Se tem uma coisa que combina muito bem é o grupo britânico Iron Maiden e uma cerveja bem gelada! E essa dobradinha pra lá de bem-vinda vai render mais um produto, já que o grupo uniu forças à cervejaria escocesa Brewdog para o lançamento da Hellcat.

A bebida será uma India Pale Lager com 6% de teor alcoólico e tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano, no entanto, somente no mercado norte-americano.

“Estamos entusiasmados com a parceria com uma banda de rock de renome mundial como o Iron Maiden. O Maiden, como a BrewDog, manteve seu espírito de independência ao longo de sua carreira estelar. Hellcat é uma cerveja com uma aparência dourada nebulosa e acabamento nítido, ou seja, é uma cerveja épica digna desta colaboração massiva”, comentou o fundador da BrewDog, James Watt.

Já o “mestre cervejeiro” do grupo, Bruce Dickinson, disse: “Há muito tempo sou um admirador da BrewDog, não apenas por suas cervejas, mas também por sua atitude e estilo. Quando conheci a equipe da BrewDog, descobrimos que o respeito é mútuo e que poderíamos fazer uma cerveja inegavelmente única juntos”.

Mais detalhes da Hellcat serão divulgados em breve.

Fonte: RockBizz