Maio é fortemente marcado nos Estados Unidos como Mês de Conscientização da Saúde Mental. À medida que as pessoas lidam com o isolamento social, a ansiedade associada ao aumento da incerteza e às mudanças de dinâmica em casa e no trabalho, entender a experiência humana no que se refere ao cotidiano que andam chamando de novo normal nunca foi tão importante.

Para apoiar a luta pela saúde metal, Alanis Morissette acaba de disponibilizar para os serviços de streaming um novo single que leva o nome de “Rest”.

Essa é uma canção que Alanis apresentou ao vivo em outubro de 2017 num tributo a Chester Bennington. Na ocasião, ela tocou essa música, que fala sobre o perigo da depressão, e a dedicou para o saudoso vocalista do Linkin Park, que enfrentou um quadro depressivo que o levou a cometer suicídio.

Alanis canta: “With many voices in my head/When I looked around and I reached out/I saw no alternative” (Com muitas vozes na minha cabeça/Quando olhei em volta e estendi a mão/Não vi nenhuma alternativa).

Ouça abaixo:

 

 

 

Fonte: A Rádio Rock