Cinebiografia de Cher será escrito por Eric Roth e produzido por Judy Craymer e Gary Goetzman. O lançamento será pela Universal.

Depois das cinebiografias de Freddie Mercury, do Queen, e Elton John fazerem bilheterias milionárias, chegou a vez de um dos maiores nomes da música ter a vida contada nas salas de cinema: a da cantora Cher.

A novidade foi divulgada pela própria Cher em suas redes sociais. O filme ainda sem título será lançado pela Universal, escrito por Eric Roth, de Nasce Uma Estrela e Forrest Gump, e produzido por Judy Craymer e Gary Goetzman, de Mamma Mia!

“Ok, a Universal está fazendo um filme biográfico com os meus amigos produtores Judy Craymer e Gary Goetzman. Ambos produziram Mamma Mia! E meu caro amigo e vencedor do Oscar Eric Roth vai escrever”, publicou a cantora em sua conta no Twitter.

A cinebiografia, inclusive, marca o reencontro de Cher e Eric Roth. A cantora e o roteirista trabalharam juntos em Sob Supeita (1987). Em 1988, Cher ganhou o Oscar de Melhor Atriz por Feitiço da Lua.

 

Fonte: Rolling Stone