Chris Martin, vocalista do Coldplay, revelou em uma nova entrevista que a banda tem planos para se apresentar na Lua. Ele disse que está realmente disposto a realizar uma experiência fora da Terra, depois que o novo vídeo de “Higher Power”, dirigido por Dave Meyers, abordou cenários intergalácticos.

“Poucas pessoas fizeram isso, é verdade. Mas não há um problema que se você tocar na lua ninguém pode realmente ouvir? Estou confuso sobre a atmosfera”, disse o cantor ao “The Zach Sang Show” (via NME).

“Tentaríamos qualquer coisa duas vezes. Não me importo com nenhum ridículo, pois falo o que parece verdadeiro para mim. Isso é o que todos nós temos que fazer”, comentou Chris, deixando claro que o objetivo é chegar a lugares onde nenhuma banda até hoje chegou.

Coldplay vem trabalhando no desenvolvimento de em um novo álbum de estúdio. Em abril o projeto ganhou uma ação no endereço http://alienradio.fm que culminou no lançamento de “Higher Power”, tocada pela primeira vez, no mês passado, a bordo da Estação Espacial Internacional pelo astronauta francês Thomas Pesquet. Mesmo com uma forte campanha de divulgação desse single, ainda não há detalhes divulgados referentes ao lançamento do disco.

 

Fonte: A Rádio Rock