No próximo domingo, dia 27 de junho, às 17 horas, a Orquestra Sinfônica Heliópolis sobe ao palco do Auditório Ibirapuera ao lado do cantor e compositor Samuel Rosa, líder do Skank, com participação de Roberta Campos e Simoninha em um concerto que será transmitido ao vivo pelo YouTube.

O evento faz parte da série de concertos populares “Heliópolis & Simoninha Convidam” e integra a Temporada de Concertos 2021 do Instituto Baccarelli. Com curadoria do cantor, compositor e produtor musical Wilson Simoninha, a série funde o melhor da música popular com a linguagem orquestral. No repertório, sucessos do Skank, como “Dois Rios” e “Vou Deixar”, e também da cantora Roberta Campos, como “De Janeiro a Janeiro” e “Simplesmente”, esta última gravada com o próprio Skank.

Durante a live, o público poderá fazer doações para a campanha Tocando Juntos por Heliópolis, organizada pelo Instituto Baccarelli com o intuito de minimizar os efeitos da pandemia na comunidade. Com apoio de empresas que apadrinham o projeto e doadores individuais, a campanha já arrecadou mais de 466 toneladas de alimentos e R﹩ 952 mil para as famílias da comunidade. As doações ainda podem ser realizadas AQUI.

 

Fonte: A Rádio Rock