O Charlie Brown Jr. prepara a chegada de um novo álbum ao vivo do show Chegou Quem Faltava, que será disponibilizado em áudio e vídeo para as plataformas digitais em 13 de julho, Dia Mundial do Rock.

Gravado em 19 de março de 2011 no Citibank Hall, em São Paulo, o concerto mostra a formação do grupo com Chorão (voz), Thiago Castanho (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Bruno Graveto (bateria). Essa é a formação que gravou o álbum Camisa 10 joga bola até na chuva, de 2009.

Antes da chegada definitiva do novo trabalho, a banda está liberando o conteúdo de forma fatiada.  O volume 1 chegou aos serviços de streaming em 18 de junho, com dez faixas. Neste 2 de julho foi a vez do volume 2 ganhar vida (AQUI). O terceiro volume encerrará a série no dia 13 de julho para as celebrações do Dia Mundial do Rock. O lançamento será concluído em 30 de julho, quando a versão completa com as 29 músicas do roteiro do show será liberada nas plataformas digitais.

Para promover a chegada do álbum ao vivo, o Charlie Brown Jr. disponibilizou um incrível trecho dessa apresentação “Dias de Luta, Dias de Glória”. Confira no player abaixo:

 

 

Fonte: A Rádio Rock