Britney Spears comemorou a vitória que teve hoje quando a Justiça lhe concedeu o direito de ter seu próprio advogado na briga por sua liberdade. Após a audiência, a cantora fez um post otimista em seu Instagram. Ela aparece em um vídeo andando a cavalo e virando estrela para festejar. “Está vindo, gente… está vindo! Nova com a audiência hoje… me sinto grata e abençoada!”, disse a diva pop. Ela continuou: “Obrigada aos meus fãs que estão me apoiando… Vocês não têm ideia do quanto significa para mim ter o suporte de fãs tão incríveis! Deus abençoe todos vocês!”, adicionando a já conhecida hashtag #FreeBritney ao final do post.

Na tarde de ontem (15/07) , uma juíza autorizou a estrela a contratar seu próprio advogado. Durante a audiência, Britney falou novamente sobre os abusos que sofre pelos seus tutores legais, incluindo seu pai. A artista ainda disse que quer mover uma ação formal contra Jamie Spears por abuso.

“Gostaria de processar meu pai por abuso de tutela. Quero prestar queixa, quero uma investigação contra ele.”

Após o pedido de demissão do representante de Britney, Sam Ingham, e a decisão judicial, ela anunciou a contratação de Mathew Rosengart. O advogado já representou Steven Spielberg, Ben Affleck, entre outros nomes de peso. De acordo com o jornal ‘The New York Times’, Britney já vinha conversando com Rosengart há alguns dias. A decisão chega após o pedido de Britney na última audiência, em 23 de junho. A própria mãe da cantora também fez o mesmo pedido.

 

Fonte: Uol