Depois de muito mistério, The Weeknd finalmente lançou sua nova música!

Na madrugada da última sexta-feira (6), o artista canadense disponibilizou “Take My Breath” junto com um clipe bastante “iluminado” depois de ter iniciado sua nova era no começo desta semana com um teaser da sua recém-lançada música.

Acompanhando as fortes batidas eletrônicas presentes na nova música, The Weeknd aparece em um clipe sensacional participando de uma festa futurista e flertando com uma mulher, que depois irá enforcá-lo com suas tranças.

A ótima e dançante faixa é o primeiro single solo do artista desde o lançamento do seu aclamado álbum After Hours e estará no próximo disco de Weeknd, confirmado pelo cantor recentemente mas ainda sem data de lançamento.

The Weeknd – “Take My Breath”
Em entrevista a Mark Anthony Green para a revista GQ, o artista confessou que o próximo trabalho é “o álbum que [ele] sempre quis fazer”. Além disso, Green descreveu o disco como “Quincy Jones encontra Giorgio Moroder com os melhores discos de festas à noite da sua vida”.

O vídeo da canção estava previsto para ser exibido nos cinemas Imax nos Estados Unidos antes de algumas sessões de O Esquadrão Suicida. Porém, a ação foi cancelada após a intensidade dos elementos luminosos do clipe gerar preocupação, por poder provocar ataques de epilepsia em algum expectador (via Pitchfork) — fique ligado, mas assista ao clipe de “Take My Breath” no player abaixo.

 

 

Fonte: TMDQA!