Simon Gallup, baixista do The Cure, anunciou que está deixando a banda, alegando que traição. É com muito pesar que não sou mais um membro do The Cure”, escreveu Simon em um post em sua página no Facebook na noite deste sábado, 14 de agosto.Questionado por um amigo se estava bem após a notícia, o músico respondeu: “Estou bem, apenas farto de traição”. Ele não deu mais detalhes sobre sua saída da veterana banda.
Simon Gallup juntou-se ao The Cure em 1979. Ele caiu fora em 1982, mas voltou em 1984 e era o segundo membro mais antigo do grupo atrás apenas do vocalista Robert Smith. Inclusive, Smith disse em 2018 ao The Irish Times, que se o baixista deixasse a banda, então ela “não se chamaria mais The Cure”.O grupo está preparando o lançamento de um álbum novo desde 2019. Recentemente, em junho, Smith abordou detalhes do próximo disco e revelou que esse novo trabalho também poderá representar o último do The Cure.

Simon Gallup juntou-se ao The Cure em 1979. Ele caiu fora em 1982, mas voltou em 1984 e era o segundo membro mais antigo do grupo atrás apenas do vocalista Robert Smith. Inclusive, Smith disse em 2018 ao The Irish Times, que se o baixista deixasse a banda, então ela “não se chamaria mais The Cure”.

O grupo está preparando o lançamento de um álbum novo desde 2019. Recentemente, em junho, Smith abordou detalhes do próximo disco e revelou que esse novo trabalho também poderá representar o último do The Cure.

 
Fonte: A Rádio Rock