Por dois anos consecutivos o já tradicional festival de música Lollapalooza Brasil não pode ser realizado em São Paulo devido à pandemia de covid-19. O evento está programado para ocorrer nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022 e a expectativa é que até lá as coisas estejam mais tranquilas. E se depender do governador de São Paulo, João Doria, você pode ficar de boa, porque o próximo festival será “o maior Lollapalooza da história”.

Doria fez a promessa em entrevista ao portal de notícias Bloomberg Línea Brasil, que publicou trecho da entrevista no seu canal do TikTok. De acordo com o político, a reabertura da capital será feita a partir de novembro, reforçando o setor de eventos que foi severamente afetado pela crise do coronavírus.

Antes de fazer a promessa do Lolla histórico, o político anunciou o Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 no dia 14 de novembro, para 100% do público da capital, exigindo comprovante de vacina contra a covid de pelo menos uma dose. “A partir de aí, teremos uma série de eventos de grande envergadura em São Paulo, na capital, e no estado”.

Doria listou diversos eventos e soltou: “Depois temos o Lollapalooza. Vai ser o maior festival Lollapalooza da história aqui em São Paulo.. E vale mencionar também o Natal, que será o melhor Natal da história. Isso significa que o comércio terá fortes impulsos nas suas vendas.”

O governador finalizou ressaltando que a retomada da economia em São Paulo será “muito mais rápida do que se imagina”.

@bloomberglineabrasilO governador João Doria falou com a gente sobre a reabertura de São Paulo #Brasil #saopaulo #SP #pandemia

♬ Lazy Sunday – Official Sound Studio

 

 

Fonte: A Rádio Rock