Infelizmente, o universo do rock n’ roll se entristece mais uma vez com a partida de um de seus maiores representantes. Querido por todos, fãs e artistas, Charlie Watts já deixa uma lacuna que jamais será preenchida outra vez. O baterista faleceu aos 80 anos.

Nomes importantes da música como Paul McCartney (Beatles), Elton John, David Coverdale (Whitesnake), Ringo Starr (Beatles), Pete Townshend (The Who) e Paul Stanley (KISS) lamentaram a morte do amigo.

Paul McCartney (Beatles)

“Tão triste ouvir que o Charlie Watts, baterista dos Stones, morreu. Ele era um cara amável. Eu sabia que ele estava doente, mas não sabia que estava tão doente. Então muito amor para sua família, esposa e amigos e família estendida. E condolências para os Stones, foi um golpe enorme para eles, porque Charlie era uma rocha, um baterista fantástico, firme como uma rocha. Então, nós vamos sempre te amar, Charlie, um homem lindo. E muitas condolências para a família”.

Elton John

“Um dia muito triste. Charlie Watts era o melhor baterista. O homem mais estiloso, e uma companhia brilhante. Minhas condolências a Shirley, Seraphina e Charlotte. E, é claro, aos Rolling Stones.”

Ringo Starr (Beatles)

“Deus abençoe Charlie Watts, nós vamos sentir sua falta, cara, paz e amor para a família. Ringo”.

Pete Townshend (The Who)

“Lua cheia. Arco-íris. Sempre um sinal. Charlie Watts chorou no funeral de Keith Moon. Eu queria ser capaz dessas lágrimas hoje. Em vez disso, só quero dizer adeus. Não um baterista de rock, um baterista de jazz na verdade, e é por isso que os Stones balançavam com a banda de Basie!!! Um homem tão amável. Deus abençoe sua esposa e filha, e eu aposto que os cavalos vão sentir sua falta também”.

David Coverdale (Whitesnake)

“Um cara ótimo e talentoso… Ancorando uma das melhores bandas de rock da história… Mais uma alma linda… Obrigado, Charlie.”

Paul Stanley (KISS)

“Notícias terríveis. Um dos nossos poucos ícones atemporais de verdade, é a espinha dorsal dos Stones. Difícil imaginar esta perda. Muito triste.”

Liam Gallagher (Oasis)

“Descanse em paz, Charlie Watts’

Bryan Adams

“Descanse em paz, Charlie Watts, um dos maiores bateristas de rock e um verdadeiro cavalheiro. Condolências a sua família e à banda”.

 

 

Fonte: RockBizz