Halsey está prestes a lançar seu novo disco If I Can’t Have Love, I Want Power nesta sexta-feira (27) e alguns nomes de artistas que contribuíram com este trabalho foram revelados.

Após ter sido divulgada recentemente a tracklist do quarto álbum de estúdio da cantora, que foi produzido por Trent Reznor e Atticus Ross, do Nine Inch Nails, acreditava-se que Halsey não teria feito nenhuma parceria. Porém, segundo o Stereogum, não vai ser bem assim.

De acordo com o portal (via Kerrang), o icônico Dave Grohl irá tocar bateria na faixa “honey”, enquanto Lindsey Buckingham (ex-Fleetwood Mac) tocará guitarra em “Darling”.

Além disso, o produtor eletrônico Kevin Martin, conhecido como The Bug, terá créditos por uma “batida ameaçadora” na música “Bells In Santa Fe” e Dave Sitek, do TV On The Radio, contribuiu com a guitarra em “You asked for this”. Já a música “Lilith” contará com o baixista Pino Palladino e o baterista Karriem Riggins.

Novo disco de Halsey

Junto com o álbum If I Can’t Have Love, I Want Power, que é acompanhado por uma capa em que a cantora luta contra estigma da amamentação, Halsey lançará um filme de mesmo nome, com uma hora de duração, dirigido por Colin Tilley.

No trailer divulgado no último final de semana por ela em sua conta do Twitter é possível ouvir na trilha sonora uma música mais pesada ligada ao rock, podendo ser uma prévia do que a artista irá apresentar em seu próximo disco.

O filme fará sua estreia nesta quarta-feira (25) em cinemas selecionados dos Estados Unidos e Canadá e, na quinta-feira (26), será exibido em alguns locais do Reino Unido e da Europa.

Confira o novo trailer abaixo e em seguida a tracklist do próximo álbum de Halsey.

 

 

Fonte: A Rádio Rock