O VMA 2021 deu o que falar – e muitos fãs se chocaram com Avril Lavigne por um motivo bem peculiar.

MTV Video Music Awards (VMA) aconteceu no último domingo, 12, e rendeu grandes momentos, como a participação de Anitta, discurso de Billie Eilish e a apresentação de Doja Cat – mas outra artista também chamou a atenção do público por um motivo bem peculiar: Avril Lavigne.

Considerada a Rainha do Pop-Punk, a cantora Avril Lavigne surpreendeu o público no VMA ao mostrar como mantém a aparência de adolescente – mesmo prestes a completar 37 anos de idade.

A aparência da cantora surpreende os fãs há tempos, a ponto de haver uma brincadeira na qual o público diz acreditar que Lavigne morreu e, no auge da carreira em 2002, foi substituída por uma sósia mais jovem – e isso explicaria o fato da artista nunca envelhecer.

No entanto, a própria cantora já negou a teoria, a qual repercute entre os fãs até hoje. Mesmo assim, muitos fãs publicaram fotos comparando a aparência de Lavigne atualmente e há 19 anos. Confira:

 

Sucesso de Avril Lavigne

Cantora e compositora canadense, Avril Lavigne é considerada uma das principais artistas que desenvolveram a música pop-punk.

Entre tantas conquistas, se destacam as vendas mundiais de Lavigne, as quais somam mais de 40 milhões de discos e 30 milhões de singles, além das oito indicações ao Grammy.

 

Fonte: Rolling Stone