Os Beatles ganharão uma edição especial do álbum Let it Be, de 1970, através de um lançamento que está agendado para 15 de outubro via Apple Corps Ltd./Capitol/UMe.

Para promover essa novidade, o YouTube oficial da banda disponibilizou nesta segunda-feira (20) a audição de quatro faixas inéditas.

Os fãs podem conferir “Get Back” (Take 8), “One After 909” (Take 3), “I Me Mine” (1970 Glyn Johns Mix) e uma mixagem de 2021 de “Across The Universe”. No mês passado, outras três faixas inéditas já haviam sido lançadas (AQUI).

O conjunto de box expansivos que chegará em breve apresentará o álbum original em uma nova mixagem estéreo, uma versão anterior de 1969 do álbum intitulada Get Back, ensaios de estúdio, uma mixagem de Glyn Johns, e um EP composto por novas mixagens de faixas de Let it Be.

O novo conjunto também apresentará aos fãs um disco Blu-ray do álbum em Som Dolby Atmos e DTS-HD Master Audio 5.1, além de um livro de 105 páginas intitulado The Beatles: Get Back, que apresenta ensaios, fotos, letras e muito mais.

 

 

 

Fonte: A Rádio Rock