O perfil oficial de Britney Spears no Instagram publicou uma crítica ao Controlling Britney Spears (2021), documentário do The New York Times sobre o complexo caso da tutela da cantora pop. (Via Portal Popline)

“É realmente maluco, gente… Eu assisti um pouco do último documentário e eu devo dizer que eu cocei minha cabeça umas duas vezes! Eu realmente tento me desassociar do drama!,” diz a publicação.

O texto continua: “Número um… Isso é o passado! Número dois… será que o diálogo poderia ter mais classe? Número três… Uau, eles usaram as mais bonitas filmagens minhas no mundo! O que eu posso dizer… O esforço da parte deles!”

O post também mencionou o Rose Project, o qual, segundo a revista Quem, está relacionado aos conteúdos compartilhados por Spears na rede social.

Nos comentários da publicação, muitos usuários afirmaram que duvidam da autoria do texto e pedem para devolverem o perfil para a cantora pop. Segundo fãs, o mesmo texto foi compartilhado com pequenas alterações três ou quatro vezes anterioremente.

Segundo o Page Six, uma das versões declarava que muitos aspectos de Controlling Britney Spears “não eram verdadeiros.” O link para a publicação anexado no site revela que o post foi excluído.

Fonte: Rolling Stone