Ao adicionar mais uma música ao seu INVentário nesta quarta-feira (20), a Fresno revelou que seu novo álbum está chegando.

Em “INV000”, uma voz semelhante à da Siri (assistente virtual da Apple) diz o nome da banda e anuncia que Vou Ter Que Me Virar será lançado em 5 de Novembro.

Na semana passada, a mixtape que antecedeu a chegada do novo disco somou 20 faixas ao adicionar “INV018: BAKA”, single com participação da banda japonesa MAGIC OF LiFE.

Junto com a novidade, estrearam na playlist as canções “INV016: POST-APOCALYPTIC LIFELINE”“INV017: ELES ODEIAM GENTE COMO NÓS”“INV019: ELEVATOR BEAT” e “INV020: AGORA DEIXA”.

INVentário da Fresno mostra um outro lado da banda

O projeto INVentário começou em 30 de Agosto e foi aos poucos acrescentando novas faixas em inglês e português. Os lançamentos na playlist do Spotify têm como propósito fazer experimentações sonoras que incorporam novas camadas à sonoridade do grupo.

Hoje estruturada com um trio, a Fresno é formada por Lucas Silveira (voz e guitarra), Gustavo Mantovani (guitarra) e Thiago Guerra (bateria).

Aguardamos novas informações sobre o novo álbum!

 

Fonte: TMDQA!