Roger Waters, ex-baixista do Pink Floyd, publicou em suas redes sociais fotos de seu casamento com Kamilah Chavis, mulher que o acompanhou em algumas de suas recentes aparições públicas. As imagens compartilhadas por Waters mostram momentos da união íntima, que foi celebrada entre amigos próximos e familiares.

Como esperado, a publicação do lendário músico de 78 anos foi repleta de parabéns e desejos de felicidades de todos os seus seguidores ao redor do mundo.

A notícia do casamento de Waters confirmam os rumores de que o músico estava noivo, conforme publicou o site Page Six no mês passado.

O ex-Pink Floyd casou-se pela primeira vez em 1969 com a amiga de infância Judith Trim. O relacionamento durou até 1975. Eles não tiveram filhos e ela faleceu em 2001. Em seguida, veio Lady Carolyne Christie, com a qual teve dois filhos. O casal se divorciou em 1992. No ano seguinte, embarcou em seu terceiro casamento com a atriz Priscila Phillips, com quem teve mais um filho, e ficou com ela até 2001. De 2004 a 2015, Waters foi casado com Laurie Durning, com a qual protagonizou uma batalha na justiça no momento do divórcio.


 

Fonte: A Rádio Rock