De acordo com a Variety, Ozzy e Sharon Osbourne fizeram parceria com a Sony Pictures e a Polygram Entertainment para seu próximo filme biográfico.

O filme ainda sem título, que se concentrará na história de amor entre o vocalista do Black Sabbath e sua esposa e empresária, terá o roteiro de Lee Hall, que já trabalhou no filme Rocketman, de Elton John.

“Nosso relacionamento às vezes era selvagem, insano e perigoso, mas foi nosso amor eterno que nos manteve juntos”, disse Sharon. “Estamos entusiasmados com a parceria com a Sony Pictures e a Polygram para levar nossa história para a tela.”

O filme está sendo produzido por Sharon e seus filhos Jack e Aimée Osbourne por meio de sua gravadora Osbourne Media (que também esteve por trás do documentário God Bless Ozzy Osbourne e Biography: The Nine Lives Of Ozzy Osbourne, do A&E), ao lado de Michele Anthony e David Blackman em nome da Polygram Entertainment, e Andrea Giannetti supervisionando o desenvolvimento da Sony.

A Variety também apontou que músicas do Black Sabbath e da carreira solo de Ozzy serão apresentadas no filme.

No ano passado, Ozzy declarou sobre o filme biográfico: “Pelo que entendi, é sobre Sharon e eu e nosso relacionamento. É como nos conhecemos, nos apaixonamos e como nos casamos. Ela é minha outra metade. Ela cresceu muito comigo, e eu cresci muito com ela. ”

“Espero que seja uma história com a qual todos possam se identificar”, disse Sharon. “Você não precisa ser um fã de música, porque é uma história sobre um sobrevivente. Não importa o que a vida jogue em você, você se levanta e começa de novo. É apenas uma história incrível de superação. ”

Sharon acrescentou que o filme será “muito mais real” do que a biografia do Queen, Bohemian Rhapsody. “Não queremos que seja estridente, brilhante e tudo isso”, disse ela. “Não estamos fazendo isso para crianças. É um filme para adultos.”

 

 

Fonte: RockBizz