Apesar dos avanços para o fim da pandemia de Covid-19, com vacinação em massa em todo o mundo, a pandemia ainda não acabou e Ed Sheeran é o mais novo artista a afirmar ter testado positivo para Covid-19.

O cantor confirmou a notícia em publicação em suas redes sociais, onde confirmou que já está em isolamento e seguindo as diretrizes governamentais para evitar a proliferação da doença.

Com um novo álbum, o “=”, para ser lançado na próxima sexta-feira (29), Ed Sheeran também revelou que vai seguir com a agenda promocional do projeto, com entrevistas e apresentações ao vivo, de forma remota, diretamente de sua casa.

“Ei gente. Rápida nota para falar pra vocês que eu infelizmente testei positivo para Covid, então eu estou agora em auto-isolamento e seguindo diretrizes governamentais. Isso significa que eu estou agora incapaz de seguir com qualquer compromissos em pessoa por agora, então eu farei o máximo de entrevistas/performances que eu puder de minha casa. Peço desculpas a todo mundo que eu decepcionei. Fiquem seguros.”

 

 

Fonte: Popline