“Só falta pelo menos um passo torto em cena, não vou dormir, já vi, tô nessa // Eu já deitei no seu sorriso, só você não sabe, te chamei pro risco então fica à vontade”, são versos do novo viral do Tiktok.

A música é “Por Supuesto”, da norte-mineira Marina Sena que despontou como artista pop revelação com o álbum de estreia, “De Primeira”.

A faixa também vem conseguindo bons resultados no Spotify ao entrar na parada Viral 50 Global, um ranking diário das faixas que viralizaram no aplicativo. Nesta terça-feira (26), “Por Supuesto” estava na terceira posição.

Já no ranking das 50 músicas mais tocadas no Brasil no mesmo streaming, a faixa está na 27º posição.

Diferente de muitos hits do Tiktok, a trend de “Por Supuesto” não têm uma dancinha em comum para ajudar no engajamento dos usuários.

Pessoas fazendo vídeos selfies ou se maquiando estão entre os mais de 40 mil vídeos que usam o trecho da música. Não há uma unidade entre eles.

Por mais que eu achasse que ‘De Primeira’ iria fazer sucesso, não passou em minha cabeça que meu disco iria chegar tão longe. Parece que as pessoas escolheram ‘Por Supuesto’ e ter uma faixa entre as três mais ‘viralizadas’ no mundo me enche de alegria”, diz Marina ao g1 nesta terça-feira (26).

“Acho que começou a viralizar principalmente no TikTok. As pessoas estão compartilhando loucamente por lá e ajudando a fazer minha arte chegar longe. Só tenho a agradecer”.

História de ‘Por Supuesto’

A faixa é a terceira do álbum de estreia de Marina e por pouco não ficou de fora do trabalho.

“É a música mais antiga de todas, deve ter uns quatro ou cinco anos. Eu achava que ela não era boa”, afirma a cantora ao g1.

“Até falei pro Iuri [Rio Branco, produtor do álbum] antes de ele começar a produzir: ‘Ó tem uma aí que chama ‘Por Supuesto’, pode tirar, a gente não vai pôr ela mais não'”.

“E, agora, ela é simplesmente uma das músicas que eu mais gosto do disco, porque depois que ele produziu, eu falei ‘Olha aí a música apareceu, chegou, temos”.

Fonte: G1