Na noite da terça-feira (27) Olivia Rodrigo foi convidada do talk show norte-americano Jimmy Kimmel Live Ela deu uma entrevista e também fez uma linda performance de “traitor“, seu mais recente single.

Na entrevista, o apresentador perguntou se ela é uma pessoa feliz – já que não parece por conta das músicas. Ela responde: “Sim, eu sou muito feliz. Acho que posso ser uma pessoa feliz e ainda ficar chateada às vezes. Eu acho que compor é uma maneira de expressar minhas emoções. É divertido falar sobre isso, é como uma terapia para mim falar sobre sentimentos que você não está confortável. Então provavelmente isso é de onde veio“.

Suas músicas geralmente falam de relacionamentos passados de uma forma pesada. Por isso, ela foi questionada: “Agora, quando um garoto que você está interessada, eles ficam nervosos?“. Ela riu e disse: “eu acho que eles deveriam“.

Uma parte interessante da entrevista é quando ela confirmou que está trabalhando no seu segundo álbum, mas fez mistério sobre isso.

Esse é álbum é ‘SOUR’ (azedo), agora eu fico imaginando se o título do seu novo álbum seria ‘salgado’ ou ‘doce’“, brincou Kimmel. Ela entrou na brincadeira, mas não soltou detalhes: “Eu não sei, é meu pequeno segredo, mas eu estou trabalhando nisso“, soltou.

Por enquanto, ela ainda trabalha forte na divulgação do “SOUR“. O Halloween está chegando e a ideia de colocar adesivos no rosto, assim como na capa, seria uma ótima fantasia. “Eu espero que as pessoas se fantasiem assim para o Halloween, seria muito legal“, falou ela.

Depois de lançar o clipe de “traitor“, Olivia Rodrigo está finalmente focando nesta música como single – embora já esteja voando alto nas paradas por um bom tempo. Por conta disso, ela fez uma linda e emocionante apresentação.

Sentada ao piano e rodeada de flores, Olivia Rodrigo conseguiu emocionar com sua apresentação.

Fonte: Popline