Limp Bizkit aproveitou a famosa data em que se celebra o Halloween para lançar no último domingo (31) seu primeiro disco em 10 anos.

Still Sucks chega cerca de um mês depois da banda de Nu Metal ter liberado oficialmente o single “Dad Vibes”, que foi a única prévia deste aguardado álbum e ganhou um divertido lyric video, como você pode conferir aqui.

O sucessor de Gold Cobra (2011) foi produzido por Ross Robinson, tem uma duração de apenas 32 minutos e conta com 12 faixas. Entre elas está uma versão acústica de “Don’t Change”, originalmente gravada pelo INXS, e a temática recorrente do trabalho é o próprio ódio recebido pelo grupo.

Bizkit foi eleito recentemente como uma das bandas mais odiadas da história e faixas como “Love the Hate” e “Dirty Rotten Bizkit” estão justamente ligadas a esse fato. Se a vida te der limões…

Limp Bizkit

Recentemente, a banda liderada por Fred Durst decidiu cancelar seus shows por conta dos cuidados que deveriam ser tomados durante a pandemia da COVID-19.

Em entrevista à Billboard, o vocalista disse que todos devem se esforçar para “sermos o mais responsáveis e proativos possível, avançando para combater e parar de espalhar a COVID”.

Ouça no player abaixo o disco que marca o grande retorno do Limp Bizkit.

 

 

Fonte: TMDQA!