Madonna dedicou boa parte de seu tempo a criação do roteiro de sua cinebiografia, ou seja, um filme que mostrará detalhes de sua carreira e história de vida. O projeto ambicioso contará com a ajuda da produtora Amy Pascal para sair do papel. Em entrevista ao podcast “Lunch With Brunce“, a profissional revelou que as filmagens do registro devem começar em 2022.

As primeiras cenas devem ser gravadas em Detroit, como contou ao programa. “Vamos começar a gravar no próximo ano, começando em Detroit e seus anos de formação, crescendo e chegando a Nova York até se tornar a Madonna”, explicou. Pascal contou também que sempre adorou a cantora, com quem já trabalhou em outras ocasiões. “Sinto que tudo que ela fez é marcante na minha vida como produtora”, disse.

A produtora explicou que um dos maiores desafios do projeto é mostrar como era Nova Iorque na época em que Madonna chegou e começou a dar os seus primeiros passos em direção ao estrelado. Pelo visto, fãs de cultura pop vão poder se comover com as referências à ícones das artes. “Era muito diferente…Basquiet, Keith Haring e Andy Warhol e a cena musical, como música e arte eram misturadas”, explicou. “Eu não sei se as pessoas mais jovens entendem”, disse.

Confira o trecho da entrevista:

 

 

Fonte: Popline