Eduardo e Mônica, filme inspirado na clássica canção da Legião Urbana, acaba de ganhar uma data para sua chegada aos cinemas: 6 de janeiro de 2022. A informação foi publicada pelo Instagram da produtora Gávea Filmes.

As gravações dessa aguardada produção foram encerradas em 2018 e a data de estreia prevista inicialmente era 11 de junho de 2020, mas por conta da pandemia o longa não pôde ir às telonas. Enquanto aguardava o momento ideal de chegar aos cinemas, o filme acabou sendo indicado para uma premiação no Festival de Edmonton, no Canadá, e levou o prêmio do júri de melhor produção internacional.

Estrelado por Gabriel Leone e Alice Braga, o longa conta ainda no elenco com Otávio Augusto (como Bira, avô de Eduardo), Juliana Carneiro da Cunha (Lara, mãe de Mônica), Victor Lamoglia (Inácio, amigo de Eduardo), Bruna Spínola (Karina, irmã da Mônica), Digão Ribeiro, Eli Ferreira, Luisa Viotti, Ivan Mendes (amigos da Mônica) e Fabrício Boliveira (participação especial).

No player abaixo você confere o trailer divulgado em 2019 com cenas daquela história sobre duas pessoas que se encontram numa festa estranha, cheia de gente esquisita…

 

Fonte: A Rádio Rock