O grande momento chegou! “Bite Me“, música que dá o ponto de partida para o novo álbum da Avril Lavigne, está entre nós nesta quarta-feira (10)! Como ela já tinha prometido em algumas entrevistas, veio muito com muita inspiração no pop/punk!

A letra é bem amarga: “Hey, você… Você deveria ter sabido melhor como não foder com alguém como eu. Hey, você… Para sempre você vai desejar que eu fosse sua esposa. Você não deveria ter feito isso, deveria ter me tratado bem“, canta ela no refrão, traduzindo para o português.

Ainda neste noite ela fará a primeira performance da faixa no programa de TV dos Estados Unidos “The Late Late Show with James Corden”.

A música inicia os trabalhos do sétimo álbum de estúdio da cantora, sucedendo o “Head Above Water” (2019). Para lançar o álbum, ela fechou um acordo com a gravadora DTA Records, gravadora comandada por Travis Barker, criada em 2019 em parceria com a Elektra Music Group e distribuída pela Warner Music Group.

Durante a carreira, Avril Lavigne passou pelas gravadoras Arista, RCA, Epic e BMG. Portanto, esta será a quinta com que ela trabalha. A torcida é que a parceria seja de sucesso.

Nos bastidores do VMA 2021, ela disse que o estilo será mesmo o pop-punk, relembrando mais o início de sua carreira com os álbuns “Let Go” e “Under My Skin“. Depois, ela foi ficando mais pop, mas o desejo dos fãs sempre foi a volta ao rock.

Entre os colaboradores, estão John Feldmann (vocalista da banda Goldfinger) e Mod Sun, seu atual namorado. Entre as participações nos vocais, ela adiantou que vai cantar com Machine Gun Kelly, rapper que mudou de estilo e entrou para o rock.

 

 

Fonte: Popline