Por muito pouco os fãs brasileiros de Olivia Rodrigo perderam a chance de ver a cantora ao vivo no Rock in Rio 2022. Durante a coletiva de lançamento do The Town, novo festival de música em São Paulo dos mesmos produtores do RIR, Roberto Medina afirmou que tinha planos de ter a intérprete de “good 4 u” como segunda atração principal do Palco Mundo no dia 11 de novembro, mesma data de Dua Lipa.

Contudo, conflitos de agenda impediram a confirmação da artista de 18 anos. Ainda segundo Medina, o anúncio oficial de sua vinda ao país seria feito em breve. As informações são do site Tracklist.

Olivia Rodrigo quebra novos recordes no Spotify

O ano de 2021 começou marcado pelo sucesso repentino e bem recebido de Olivia Rodrigo, dona do megahit “drivers license” – que escalou os charts na primeira semana de janeiro. Mais tarde, provando que não era uma artista de um hit só, cantora de 18 anos lançou “good 4 u“, outro sucesso nas paradas musicais ao redor do mundo.

Na última segunda-feira do mês de Outubro, a canção repetiu o feito do single de estreia de Olivia e atingiu a marca de um bilhão de streams no Spotify. Com isso, o terceiro single do álbum “Sour” se tornou a música de uma artista feminina a alcançar tal feito mais rápido, em 164 dias.

Os números grandiosos renderam à Rodrigo outro recorde: ela é a única artista feminina a ter duas canções (“drivers license” e “good 4 u”) com mais de um bilhão de streams no mesmo ano de lançamento.

 

Fonte: Popline