De acordo com o vocalista e guitarrista do KISS, Paul Stanley, a banda não planeja lançar um novo álbum de estúdio porque os fãs não “aceitariam um novo material”.

A explicação aconteceu durante uma sessão de perguntas e respostas a bordo da edição deste ano do KISS Kruise X, que terminou no dia 03 de novembro.

Paul disse: “Por que precisaríamos de um novo álbum do KISS? Qualquer banda clássica com uma história, você pensaria, ‘Oh, lance um novo álbum’. Se os Stones lançassem um novo álbum, você pensaria, ‘Oh, isso é ótimo, mas toque Brown Sugar’… Sim, talvez não agora. Mas o mesmo serve para a gente. Você pode ter ótimas músicas nos álbuns mais recentes, mas as pessoas dizem ‘Ótimo. Toque Love Gun’.”

“Você realmente ama as músicas antigas e ninguém vai abraçar o novo material, não importa o quão bom seja, como você fez no passado. Porque essas músicas são como instantâneos do seu passado, e você está conectado a elas de uma forma que o novo material nunca poderia estar”, ele continuou.

Na verdade, tocar as músicas antigas é onde o KISS mantém seu foco atualmente, o que Stanley reconheceu. “Estamos felizes em tocá-las. É onde vivemos. Esse é o nosso território, é o palco”, concluiu.

O KISS terminou recentemente a perna norte-americana da sua turnê de despedida, End Of The Road. No Brasil, a turnê está marcada para abril de 2022.

Confira o vídeo completo com as perguntas e respostas abaixo:

 

 

Fonte: RockBizz