Whitesnake tem uma nova integrante!

A baixista Tanya O’Callaghan foi anunciada pela banda nesta terça-feira (23) e entra para substituir Michael Devin. O músico, que estava no grupo há 11 anos, anunciou sua saída no último final de semana.

Em um comunicado (via Blabbermouth), David Coverdale disse:

Bem, bem, bem… senhoras e senhores… meninos e meninas… estamos muito orgulhosos em anunciar e apresentar a todos vocês a nossa mais nova ‘snake’… ou devo dizer… ‘snakette’! Por favor, deem as boas vindas ao estilo do Whitesnake para este tornado irlandês! Uma artista incrível que sentimos que trará uma musicalidade nova, emocionante e refrescante à banda, tanto no estúdio quanto no palco… Aqui está ela… irlandesa, nascida e criada… a única… Tanya O’Callaghan!!

Coverdale ainda completou dizendo que, apesar de o grupo nunca ter contado com uma musicista em sua formação, a artista foi a primeira pessoa que eles procuraram para substituir Devin.

Tanya O’Callaghan no Whitesnake

O’Callaghan usou suas redes sociais para reagir à notícia também:

Acho que ‘a cobra está fora da caixa’. Que honra absoluta me unir ao Whitesnake/David Coverdale em sua turnê mundial de despedida de 2022/23. Essa garota de cidade pequena ainda se impressiona com a quantidade de lendas com quem tive a alegria de trabalhar, viajar e gravar nos últimos anos. […] Tem sido uma viagem louca e, quando eu pensei que não poderia ficar melhor, quem me liga? A porra do WHITESNAKE!

 

 

Fonte: TMDQA!