Parabéns! Foi aniversário da Britney Spears ontem, 02 de dezembro. É uma data muito especial, já que ela completou 40 anos. Para comemorar, ela viajou com seu noivo, Sam Asghari, mais livre do que nunca!

Fotos foram registradas na aeronave onde viajaram. Ela aparecia muito à vontade e sorridente com uma bota de cano alto vermelha, short jeans e camisa branca.

 

É claro que foram preparadas surpresas para mimar Britney Spears no aniversário. Ainda no jatinho, Ela ganhou um bolo todo florido. Sam avisou que é só o primeiro de muitos que virão. Além disso, também teve uma queima de fogos de artifício, fazendo uma verdadeira festa para homenagear a tão querida cantora.

A mão boba de Sam Asghari no bumbum de Britney não passou despercebida. Safadinho, não é mesmo?

Britney Spears segue comemorando sua liberdade, após o encerramento total de sua tutela, que durou por mais de 13 anos e que não a permitia tomar decisões sobre sua vida, mesmo as mais simples, como ir ao médico ou ao cabeleireiro.

E em mais uma publicação nas redes sociais, a cantora agradeceu sua nova liberdade em um texto cheio de alfinetadas.

No Instagram, ao compartilhar uma imagem de uma lareira toda decorada para o Natal, Britney Spears escreveu:

“Aquele sentimento lindo… bom… e caloroso de quando você está esperando pacientemente por 13 anos para poder viver sua vida da forma que você escolher está finalmente aqui!!! Acender minhas velas com certeza é uma alegria, gente!!! E vocês podem se surpreender porque minhas orações são muito poderosas ESPECIALMENTE quando você está na medicação certa há apenas um mês!!! Nossa, eu posso realmente orar… É tão bom apenas ESTAR AQUI!! ESTOU AQUI… graças a nenhum médico ou pessoas da tutela… bom Deus, meus amigos… é bom ESTAR AQUI e estar PRESENTE!!! Já que eu posso de verdade rezar agora, espero que em apenas 3 meses tenha algo para mim… Quero dizer, quem sabe… Eu não vou agradecer ninguém, vou fazer como Snoop Dogg e dizer obrigado a MIM por acreditar em MIM!!! Vamos assistir um pouco de TV, pessoal!!!”

 

Fonte: Popline