O Príncipe William, da Grã-Bretanha, revelou que sua música favorita para ouvir nas manhãs de segunda-feira é “Thunderstruck” do AC/DC. Ele fez essa revelação enquanto falava ao novo podcast da Apple “Fitness + Time to Walk”. O herdeiro do trono britânico disse que o single, lançado pela banda australiana em 1990, é seu “melhor tônico” para começar uma nova semana de compromissos reais.

“Não há nada melhor do que, em uma segunda-feira de manhã, quando você está com os olhos cansados depois do fim de semana, tentando voltar para sua rotina semanal, ouvir “Thunderstruck” do AC/DC”, falou Willian em transcrição feita pelo jornal “The Mirror”. Ele acrescentou: “Ela absolutamente acorda você, coloca sua semana no melhor humor possível, e você sente que pode assumir qualquer coisa”.

O Príncipe também revelou que costuma ouvir o clássico de 1989 de Tina Turner “The Best” na versão feita por Bonnie Tyler. Ele disse que a canção o lembra de um “momento familiar real” dirigindo para a escola com sua mãe Diana e seu irmão, o Príncipe Harry.

Em 2014, o ator Dominic West revelou ao Daily Star que Harry é um fã de heavy metal e que suas playlists são formadas por músicas de bandas como Metallica, Slayer, Megadeth e Antrhax.

Abaixo você tem as sugestões musicais do Príncipe William:


 

 

Fonte: A Rádio Rock