Dave Grohl revelou seu plano infalível para evitar que suas três filhas namorem com músicos.

Em entrevista bem humorada ao programa de Kelly Clarkson, o músico falou sobre sua relação com Violet (15), Harper (12) e Ophelia (7), descrevendo as meninas como “incríveis, inteligentes, estranhas e engraçadas”.

O líder do Foo Fighters ainda compartilhou uma conversa com sua filha mais velha, Violet, sobre o primeiro carro que a garota quer ter — nos Estados Unidos, ela já está quase na idade legal para tirar a primeira carteira de habilitação. Grohl riu ao contar que a adolescente quer um Impala “igual ao do Dr. Dre e Snoop Dogg”.

Em seguida, após um papo com Clarkson sobre carros, o músico ainda falou sobre seu plano para quando elas começarem a namorar. Segundo ele, se a pessoa trabalhar com música, ele vai oferecer um contrato de gravadora apenas para que ele/ela deixe de sair com sua filha.

Será que vai dar certo? Veja o vídeo abaixo!

Dave Grohl no Brasil

Vale lembrar que Grohl desembarca no Brasil em abril do próximo ano, já que o Foo Fighters será atração do Lollapalooza Brasil.

Dez anos após estrearem o festival no país como headliners, o grupo volta ao posto acompanhado de nomes como The StrokesMiley CyrusMachine Gun Kelly, Doja Cat A$AP Rocky. Saiba mais por aqui.

 

 

Fonte:  TMDQA!