Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, utilizou o Twitter para informar aos fãs que foi submetido a uma cirurgia no ombro na última terça-feira (14).

O músico, que completará 70 anos no próximo mês, compartilhou uma foto pós-operatória de si mesmo e disse na legenda: “CIRURGIA DE OMBRO HOJE! Quantas cirurgias relacionadas ao show eu tive? Perdi a conta, talvez OITO!! Valeu a pena?!? SIM! Julgue o valor do que você tem pelo que sacrificou para alcançar esse objetivo. Este foi um negócio cheio de alegria”.

Blabbermouth.Net lembra que em maio passado, Stanley falou em um programa da SiriusXM sobre como suas performances no palco com o Kiss danificaram seu corpo. “Ambos os meu manguitos rotadores foram reparados. Estourei meu tendão do bíceps há cerca de um ano e meio e isso teve que ser cirurgicamente reparado. Eu rompi a cartilagem de ambos os joelhos, e elas foram refeitas. E tive também uma substituição de quadril”, revelou Paul, acrescentando que está bem hoje graças aos avanços da medicina.

Mas o cofundador do Kiss pode ser considerado um “caso de atleta a ser estudado”. Segundo ele, seus médicos dizem que é algo único chegar aos 70 anos fazendo as performances de palco com sua banda, porque não há jogadores de basquete, futebol ou qualquer atleta atuando na idade dele. E ele está lá no palco pulando com uma roupa de 40 quilos por cerca de duas horas.

 

 

Fonte: A Rádio Rock