Coldplay determinou o objetivo de parar de fazer novas músicas a partir do ano de 2025. A informação vem diretamente do vocalista Chris Martin que fez uma “grande revelação” para a apresentadora Jo Whiley da BBC Radio 2 .

A declaração de Martin aparecerá num programa especial de fim de ano da emissora, que será transmitido nesta quinta-feira (23), segundo publicou o site britânico iNews.

Whiley falou sobre sua entrevista com Martin no The Zoe Ball Breakfast Show desta quarta-feira (22), e compartilhou um teaser onde é possível ouvir o cantor dizendo que 2025 será o último ano em que seu grupo realizará lançamentos.

“Bem, posso te dizer que nosso último disco será lançado em 2025 e depois disso acho que só faremos uma turnê. Talvez façamos algumas coisas colaborativas, mas o catálogo do Coldplay estará finalizado”, diz Martin.

Whiley comentou que não tem certeza se Martin estava falando a verdade. “Ele é sempre muito engraçado e eu nunca tenho certeza se ele está brincando ou falando sério”, comentou.

Declaração de Chris Martin disponível na contagem 2:51:22 do player da BBC Radio 2 AQUI.

 

Fonte: A Rádio Rock