Marina Sena é uma das principais revelações da música pop brasileira de 2021. A cantora alcançou números estrondosos com o sucesso de “Por Supuesto“, hit viral do seu álbum “De Primeira”. Depois de vencer três categorias do Prêmio Multishow, a artista mineira foi entrevistada pelo ‘Fantástico’.

m reportagem exibida neste domingo (26), o programa global acompanhou o retorno de Sena a Taiobeiras, sua cidade natal, localizada no norte de Minas Gerais, onde passou o Natal ao lado de sua família. É lá que Marina relembra suas principais referências e encontra inspiração para suas composições. Ela atribui sua voz aguda e a sua forma de cantas as mulheres do sertão, que acompanhou durante sua infância e adolescência.

“Eu acho que a minha voz, por ser mais aguda, mais anasalada assim, acho que traz uma referência de como as mulheres do sertão cantam

Haters
Marina revelou que chegou a escrever uma música para os “fofoqueiros de plantão”, mas disse que não se importa com os haters – pessoas que destilam ódio contra ela nas redes sociais. “Eu não gasto meu tempo com isso não. Se a pessoa gasta o tempo dela com isso, realmente, a vida dela deve estar chata“, disse a cantora ao lado da mãe.

 

 

Fonte: Popline