A atriz Jennifer Lawrence, protagonista do novo filme da NetflixDon’t Look Up (Não Olhe Para Cima, o título original em português), explicou por que “foi um inferno” filmar uma das cenas externas do longa-metragem com a também estrela da produção, Leonardo DiCaprio, de acordo com informações do E-Pipoca.

 

Segundo o site, os dois atores mantêm uma boa relação. No entanto, ao filmar uma cena externa, a qual também contou com a participação de Timothée ChalametLawrence ficou muito irritada devido aos comportamentos dos companheiros de elenco: “Foi o dia mais chato da minha vida. Eles estavam me deixando louca,” contou.

A declaração foi feita em entrevista a Stephen Colbert, compartilhada na segunda, 6 de dezembro. Ela continuou: “Não sei o que era. Timotheé estava empolgado por estar saindo pela primeira vez [depois do lockdown por conta da pandemia de covid-19].”

“Acho que deve ter sido a primeira cena dele. Leo quis escolher a música que estava tocando no carro em homenagem a ele, e disse: ‘Essa música é sobre você, bla bla bla.’ Só lembro que fiquei um lixo aquele dia, foi um inferno,” concluiu

Na mesma entrevista, Jennifer Lawrence refletiu sobre o tempo afastada dos holofotes: “Acho que aprendi coisas tão profundas que nem quero contar a vocês. Quero dizer, foi muito bom. Acho que terminar Jogos Vorazes e tudo isso, foi ótimo. Fiz uma pausa e ninguém se importou muito, estava tudo tranquilo. Senti que poderia voltar a fazer parte do mundo sem grande alarde.”


Tudo sobre Don’t Look Up

O filme acompanha a tentativa de dois astrônomos, Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), em alertar a população sobre um cometa capaz de destruir a Terra — porém, são sendo ignorados por todos.

Don’t Look Up (2021) é dirigido por Adam McKay e conta com um elenco de peso, composto por nomes aclamados como Leonardo DiCaprioJennifer LawrenceTimothée ChalametAriana GrandeCate Blanchett, Meryl Streep, Jonah Hill, Kid Cudi, Chris Evans, Himesh Patel, Matthew Perry e mais.

O longa-metragem chega à Netflix em 24 de dezembro; antes, estreia em cinemas selecionados.

 

 

Fonte: The Rolling Stone