Tudo indica que os fãs brasileiros de Dua Lipa vão ter mais uma oportunidade de ver a cantora se apresentando por aqui! É que, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, a estrela já teria um show marcado em São Paulo, logo após se apresentar no Rock In Rio, em setembro de 2022.

De acordo com ele, o show em São Paulo deve acontecer após a cantora se apresentar como headliner do festival carioca, fechando mais uma data da “Future Nostalgia Tour” na América Latina. Flesch também ressalta que o anuncio oficial não deve acontecer por agora e ainda adianta que não há informação de outras datas em nosso país.

Vale ressaltar que José Norberto Flesch é famoso por sempre dar as notícias de shows internacionais no Brasil em primeira mão.

Dua foi anunciada como headliner, atração principal, do último dia do Rock in Rio 2022, dia 11 de setembro. No line-up do dia, que ainda não está completo, tem ainda Ivete Sangalo também como atração do Palco Mundo. Essa será a primeira vez de Dua Lipa no Brasil desde 2017, quando a cantora veio ao nosso país para abrir os shows do Coldplay.

Recentemente, Dua Lipa o anunciou datas da “Future Nostalgia Tour” na América Latina. Em um primeiro momento, foi revelado que a cantora fará apresentações em 14 de setembro na Argentina e no dia 18 na Colômbia. Pouco depois, três novas datas foram adicionadas.

 

Fonte: Popline