Ney Matogrosso vai celebrar seus 85 anos com uma nova turnê pelo Brasil em 2027. Batizada de “85 Anos de Ousadia”, a série de shows reforça uma característica que acompanha o artista há mais de cinco décadas: a disposição para continuar experimentando e se reinventando.

A nova turnê terá novas versões de figurinos emblemáticos da carreira de Ney, conectando diferentes momentos de sua trajetória artística.

O projeto também marca um encontro inédito entre Ney Matogrosso e o fotógrafo americano David LaChapelle, que veio a São Paulo especialmente para fotografar o cantor e assina as imagens da nova turnê.

Até o momento, cinco apresentações foram anunciadas:

📍 30 de janeiro de 2027 — São Paulo, Nubank Parque

📍 3 de abril — Curitiba, Arena da Baixada

📍 17 de abril — Recife, Classic Hall

📍 1º de maio — Belo Horizonte, Esplanada do Mineirão

📍 18 de dezembro — Rio de Janeiro, Maracanã

A pré-venda para clientes Itaú começa nesta quinta-feira (27), às 10h, enquanto a venda geral será aberta em 31 de agosto, ao meio-dia, em EVENTIM.COM.BR.

FONTE: RADIO ROCK