Imagem: Chris Brown em imagem registrada em fevereiro de 2015 durante festa pré-Grammy, na Califórnia — Foto: Jason Merritt / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Para além da entrega de prêmios e grandes performances, o American Music Awards 2022 tornou-se alvo de uma polêmica com Chris Brown. Isso porque, de acordo com a imprensa norte-americana, a premiação cancelou uma apresentação dele em homenagem ao Michael Jackson que aconteceria na noite deste domingo (20). Nas redes sociais, o artista fez questão de afirmar que não sabe o motivo da decisão.

Em seu perfil no Instagram, Chris Brown compartilhou um vídeo do ensaio da performance com a legenda “É sério?”. Dentre as músicas escolhidas, estavam “Beat It”, ”Billie Jean”, “Wanna Be Starting Something” e “Thriller” — além de seu smash hit “Under The Influence”, que viralizou no TikTok. Nos comentários, ele ainda disse:

“Seria a performance do AMAs mas eles me cancelaram sem eu saber a razão”.

Pois bem, Chris Brown venceu na categoria de “Artista Favorito Masculino de R&B“, mas não compareceu no AMAs para receber o prêmio. Quem anunciou a vitória foi Kelly Rowland, que precisou intervir pelo artista ao ouvir vaias da plateia.

“Com licença… acalmem-se. Eu queria dizer a Chris, muito obrigada por fazer ótima música R&B e quero dizer a ele obrigado por ser um artista incrível. Vou aceitar este prêmio e levar até você. Eu te amo. Parabéns. E parabéns a todos os indicados nesta categoria”.

 

 

Fonte: Popline