Doja Cat está preparando o seu novo álbum, sucessor do grande sucesso “Planet Her“. Em entrevista à Dazed, publicação na qual ela apareceu em uma capa excêntrica, Doja Cat confessou que não gosta de se prender em gêneros e continua fazendo experimentações. Por conta disso, ela pretende lançar vários singles antes do álbum, já que essas faixas não se conectam com o projeto em geral.
Doja Cat diz:
“Acho que caí no caos controlado. Eu sou louca por colocar gêneros diferentes no mesmo álbum ou até mesmo na mesma música”, explicou.
Atualmente Doja Cat está explorando punk e admite que esse gosto pela exploração faz seu catálogo ser mais inconsistente do que gostaria. No entanto, será que essa não é a graça de ser a artista que ela é?
Ela continua adiantando detalhes da carreira: “Há um ramo de coisas. Há músicas de um ano e meio atrás que eu fiz e eu penso, ‘Essas precisam sair’. Eu tenho um projeto que vai ser bastante consistente, espero, que vem a seguir e é o álbum real, o projeto real. Mas antes disso, gostaria de lançar alguns singles que realmente não se conectam a isso de forma alguma. São apenas coisas divertidas que eu gostaria de divulgar”, contou.
Mudando um pouco de assunto, na entrevista ela contou o motivo pelo qual decidiu não fazer cirurgias plásticas. “Agora, para mim, a beleza vai contra isso. Adoro quando você pega algo que talvez seja classicamente bonito, distorce e torna algo seu”, diz ela.
Assim, ela quer mandar uma mensagem para o público: “Para mim, é mais do tipo ‘você está feliz?’. Eu quero que meus fãs aprendam que não precisam ser como ninguém e que o que eles querem já está lá. Eles simplesmente não o encontraram ainda e, quando o encontrarem, dirão: ‘Como diabos eu não o vi? Como eu perdi isso?‘”, concluiu.
Fonte: Portal Popline