Amantes de música eletrônica, a postos! Ao que tudo indica, Calvin Harris pode estar prestes a anunciar shows no Brasil… Nesta segunda-feira (12), o site oficial do DJ escocês foi atualizado com datas de apresentações em três países da América do Sul: Peru, Chile e Argentina. Os shows acontecem, respectivamente, nos dias 24 e 25 de fevereiro e 4 de março de 2023. Será que o dono do hit “Summer” está chegando para aquecer ainda mais o verão brasileiro?!
Na calada da noite (aliás, do dia), o site do DJ foi atualizado com os novos shows sem grandes anúncios nas redes sociais. Na página, além das datas e nomes dos locais por onde ele passará, já é possível acessar os links das ticketerias de ingressos de cada país.
Nos últimos dias, insiders brasileiros e da América do Sul conhecidos por acertar a respeito da vinda de artistas internacionais à região já vinham apontando a passagem de Calvin pelo país. Sua última vez no Brasil foi em 2015, quando foi uma das atrações do Lollapalooza, em São Paulo. Mais do que na hora de voltar!
Atualmente, o DJ roda o mundo com seus sets promovendo o álbum “Funk Wav Bounces Vol. 2”, lançado em 5 de agosto. O projeto traz colaborações com artistas de peso como Dua Lipa, Justin Timberlake, Snoop Dogg, Pharrell, Tinashe, Latto e vários outros.
Álbum descartado de Rita Ora produzido por Calvin Harris? O DJ esclarece essa história!
Durante o período de cerca de um ano em que namoraram, Rita Ora e Calvin Harris lançaram o sucesso “I Will Never Let You Down” e rumores apontavam que um álbum da cantora produzido pelo DJ tinha sido descartado.
E para acabar com esse rumor, o próprio Calvin esclarece essa história.
Rita e Calvin se conheceram em 2013 e começaram um relacionamento que durou cerca de um ano e gerou o mega sucesso “I Will Never Let You Down”, apontado como a primeira de muitas colaborações entre os artistas.
Com o fim do relacionamento, nenhuma dessas supostas músicas viram a luz do dia e o álbum da cantora, que os rumores apontavam como sendo de produção de Calvin Harris, foi descartado pela Roc Nation, gravadora de Rita Ora na época.
Agora, quase 10 anos depois de tudo isso, Calvin Harris resolveu esclarecer esses rumores sobre ter produzido o álbum descartado de Rita Ora. Em seu Twitter, o DJ britânico respondeu uma afirmação de um internauta, que apontava que, caso o álbum tivesse sido lançado, Rita teria sido uma das maiores estrelas pop do mundo por pelo menos dois anos.
Confira:
a reminder that if rita’s calvin harris produced second album (i will never let you down was the first of MANY tracks) hadn’t been torpedoed she would have probably been one of the biggest pop stars in the world for like 2 years, i have never gotten over it
— george griffiths (@georgegriffiths) November 26, 2022
“Um lembrete que se o segundo álbum de Rita produzido por Calvin Harris (‘I Will Never Let You Down’ era uma de MUITAS faixas) não tivesse sido descartado ela poderia ter sido uma das maiores estrelas pop do mundo por tipo 2 anos, eu nunca superei isso”, escreveu o internauta.
Calvin Harris, por sua vez, esclareceu que tudo isso não passou de um rumor:
“Tudo isso é um mito, há uma música não lançada que eu trabalhei e não é boa”, afirmou o DJ.
Fonte: Portal Popline