imagem divulgação

 

Morrisey promete colocar no mercado em breve um novo álbum de inéditas intitulado Bonfire Of Teenagers, que sucederá I Am Not a Dog on a Chain, de 2020. O disco, classificado por Morrissey como “o melhor de sua vida”, foi anunciado pela Capitol Records para fevereiro de 2023, mas no mês passado o cantor confirmou que ele será lançado em “um momento adequado do próximo ano”.

Mesmo sem a definição de sua chegada ao mercado, Bonfire Of Teenagers já teve metade de suas faixas reveladas em shows e já parece ser um antigo conhecido dos fãs. Tanto que o ex-Smiths já está trabalhando em seu sucessor. Isso mesmo, um disco que ainda nem foi lançado já terá sua sequência registrada. É isso o que acaba de revelar Morrissey em seu site oficial (AQUI).

Uma das novas mensagens publicadas pelo artista indica que ele já escreveu um disco de 12 faixas intitulado Without Music the World Dies que contará com produção de Joe Chiccarelli, profissional que já assinou trabalhos de The White Stripes, The Shins, Spoon e muitos outros grandes nomes.

De acordo com o cantor, o plano é gravar o novíssimo álbum entre os meses de janeiro e fevereiro de 2023. “As músicas, é claro, são magníficas, e mesmo as dificuldades implacáveis que experimentamos recentemente não são suficientes para nos matar”, escreveu Morrissey no comunicado, que também especifica que o LP ainda não tem uma gravadora e sua equipe também está procurando um distribuidor global.

Se o lendário músico conseguir solucionar seus problemas editoriais, os fãs terão um 2023 com pelo menos dois novos álbuns de inéditas para se deliciar. Uma amostra da nova safra de canções de Morrissey chegou no final do mês passado com “Rebels Without Applause”, o primeiro single oficial de Bonfire Of Teenagers, aquele disco que Capital Records deverá lançar quando achar uma data adequada. Confira abaixo:

 

Fonte: A Rádio Rock