imagem: divulgação

 

Robert Plant fez uma apresentação informal e intimista no último dia 25 de novembro um pub em Shropshire, na fronteira da Inglaterra com o País de Gales.

Um vídeo publicado pelo estabelecimento e compartilhado nas redes sociais por fãs do Led Zeppelin mostra o lendário cantor se apresentado em palco minúsculo ao lado de músicos locais.

Plant também contou com integrantes de sua banda Saving Grace nesta performance no pub. O cantor e o grupo excursionaram pela Europa entre outubro e novembro deste ano e agora, com a agenda de shows de 2022 concluída, apenas relaxam nesta virada de ano. Em janeiro deverá ser divulgada a nova lista de compromissos musicais de 2023 do vocalista do Led Zeppelin.

Confira no player abaixo a performance no pequeno pub:

Neste ano, ao lado de Alison Krauss, Plant lançou o álbum Raise The Roof, que foi devidamente promovido em uma série de shows pontuais pelos Estados Unidos e Reino Unido. O destaque das performances ao vivo da dupla ficou por conta de uma sessão exclusiva para a série Tiny Desk, da NPR, a rádio pública dos Estados Unidos, que você pode conferir abaixo:

 

Fonte: A Rádio Rock