Foto: Divulgação

Pelo visto, acabamos de ganhar mais um capítulo na novela Oasis. No primeiro episódio de 2023, Liam Gallagher acaba de usar o Twitter para dizer que seu irmão, Noel, ligou “implorando por perdão”.

No ar há menos de uma hora no momento de publicação desta matéria, a postagem de Liam não para de acumular curtidas e interações dos fãs, ainda mais pelo pedido feito por Gallagher na mensagem:

Acabei de falar com o RKID [gíria para irmão, no inglês britânico] no telefone implorando por perdão. Que ele seja abençoado. Ele quer se encontrar… o que vocês acham, encontro ele ou mando ele à merda?

Como já era de se esperar, grande parte do público reagiu pedindo um encontro para que os dois façam as pazes e, possivelmente, voltem a se apresentar com a lendária banda de Britpop. Será que agora vai?

Liam Gallagher, Noel Gallagher e reunião do Oasis

Vale lembrar que, nos últimos dias, Noel pareceu pela primeira vez estar aberto a uma possibilidade de reunião. Entrevistado pela BBC Radio na terça-feira (17), ele afirmou que “você nunca deve dizer nunca” para algo assim, e ressaltou que só seria possível através de um “conjunto extraordinário de circunstâncias”.

Até então, Liam sempre foi o irmão mais ativo em acreditar na possibilidade de reunir a banda, mas parece que Noel também está considerando a possibilidade agora. Em tempo, vale ressaltar que Noel Gallagher anunciou há pouco o seu divórcio e um novo álbum solo.

Vamos ver o que vem por aí!

 

Fonte: TMDQA!