imagem divulgação

 

Linkin Park lançou na madrugada desta sexta-feira (10) uma faixa inédita resgatada das sessões de gravação de seu álbum de 2003, Meteora.

A canção intitulada “Lost” é um incrível material que representa o que de melhor foi feito no nu metal do início dos anos 2000, com uma poderosa performance vocal de Chester Bennington, saudoso vocalista do grupo falecido em julho de 2017.

“Lost” chega para promover uma reedição especial do 20º aniversário de Meteora, que sai em 7 de abril em um total de 80 faixas, englobando registros de shows, remixes e sobras de registros em estúdio. Tudo estará reunido para os fas em vários formatos, incluindo um Limited Edition Super Deluxe Box Set, 4 LP Deluxe Vinyl Box Set, 3-disc Deluxe CD e digital.

Meteora chegou ao mercado em 25 de março de 2003, contou com produção de Don Gilmore e é considerado um dos trabalhos mais emblemáticos deste século. O disco consolidou a banda como um dos maiores nomes do rock ao emplacar os singles “Somewhere I Belong”, “Faint”, “Numb”, “From the Inside” e “Breaking the Habit”. Além disso, a faixa instrumental “Session” foi nomeada para um Grammy Award de Melhor Performance de Rock Instrumental em 2003.

Esse disco vendeu cerca de 16 milhões de cópias em todo o mundo e é o mais bem sucedido na história da Billboard Modern Rock Tracks, uma parada de canções alternativas.

Confira abaixo o clipe animado de “Lost” que conta com direção de Maciej Kuciara e da artista de NFT pplpleasr:

 

Fonte: A Rádio Rock