imagem divulgação

 

O Megadeth confirnou nesta segunda-feira (13) que vai se reunir com seu ex-guitarrista Marty Friedman pela primeira vez em 23 anos. O encontro ocorrerá no próximo dia 27 de fevereiro no Nippon Budokan, em Tóquio, no Japão.

Um comunicado de imprensa da banda confirma a reunião dizendo que o músico se juntará ao grupo no palco como convidado especial, num evento que contará com transmissão global ao vivo. “Marty e eu permanecemos amigos por mais de 23 anos, desde a última vez que tocamos juntos. No entanto, eu ouço sua música todas as noites, e ele ainda está entre os melhores guitarristas que eu já ouvi. Este é um deleite incrível para os fãs, bem como para mim. Para ser honesto, eu posso me afastar enquanto ouço Kiko e Marty tocarem juntos!”, disse o líder da banda, Dave Mustaine.

Friedman se juntou ao Megadeth em 1990 e tocou com a banda até 2000, participando em todos os discos no período entre Rust In Peace e Risk. Desde então, Friedman tem desfrutado de uma carreira musical e solo, a qual tem um enorme sucesso no Japão.

Para assistir ao show histórico, os fãs devem adquirir ingressos em https://driift.link/Megadeth.

 

Fonte: A Rádio Rock