Reprodução / Instagram

Em entrevista ao The West Australian, Post Malone disse que a rede de hotéis australiana QT Hotels proibiu sua entrada no bar da cobertura por causa de suas tatuagens no rosto.

O rapper – cujo nome verdadeiro é Austin Richard Post – chegou a dizer que nunca passou por uma situação de tal constrangimento (via TheIndependent):

Eles me rejeitaram por causa das minhas tatuagens. Eu realmente nunca vivi nada assim.

De acordo com o veículo, a política de código de vestimenta no local proíbe “tatuagens no rosto, pescoço e ofensivas”. Pelo corpo todo, Malone tem mais de 65 tatuagens, segundo o Insider, incluindo as palavras “Always Tired” sob os olhos.

Ao tomar conhecimento da entrevista, a rede hoteleira se retratou pedindo “sinceras desculpas” por negar a entrada de Posty e sua equipe na ocasião, que aconteceu no dia 11 de Novembro:

No QT, pretendemos dar as boas-vindas a todos e celebrar a singularidade de cada indivíduo. A QT reconhece isso há muitos anos. No entanto, no sábado à noite, nossa segurança terceirizada não exerceu o devido critério e assumimos total responsabilidade por isso. Pedimos sinceras desculpas aos indivíduos afetados.

Será que se não fosse famoso teria a mesma retratação? Fica o questionamento!

Post Malone em polêmica sobre peso

Vale lembrar que os fãs de Malone têm demonstrado preocupação pela sua perda de peso e o pai do artista de 27 anos respondeu a comentários no Instagram para garantir que seu filho está bem de saúde.

Na postagem, Rich Post escreveu:

Ele está mais saudável há anos! Mentalmente e fisicamente.

Os fãs perceberam significativa alteração de peso durante apresentações recentes de Posty na Austrália. Em Setembro do ano passado, Malone precisou ser internado no hospital depois de tropeçar no palco. Após o acidente, ele teve dificuldades para respirar e cancelou um show para se cuidar.

 

Fonte: TMDQA!