Tudo indica que o sucessor do “Solar Power” está à caminho! Após uma incrível passagem pelo Brasil em 2022, Lorde se mostrou bastante animada para entregar um novo álbum ao fãs. Em recente entrevista à Ensemble, a cantora abriu o jogo sobre seus planos futuros de carreira!
No papo, a estrela neo-zelandesa explicou que levou um bom tempo para projetar à era, explicando um pouco de seu habitual processo criativo. “Eu só levo muito tempo. Eu faço muita pesquisa, eu escrevo muito. Uma grande parte do trabalho (começa) antes de realmente começar a escrever música”, destacou. “Tem sido super emocionante e estou animado com o que está por vir“.
Para alegria de seus admiradores, Lorde brincou falando que não pretende aguardar a janela de quatro anos, assim como foi a entre safra de seu segundo para terceiro álbum. Afinal, a espera pelo “Solar Power”, de 2021, foi grande, já que o “Melodrama” foi lançado por ela em 2017.
“É minha intenção, é sempre minha intenção, me mover o mais rápido que eu puder. Isso acaba tomando diferentes formas”, disse ela, dando a entender que existe um longo processo para que o trabalho chega, de fato, ao público.“Mas este eu realmente estou tentando. Não quero esperar“.
Embora ela não tenha compartilhado nenhum detalhe sobre com quem ela está trabalhando ou a sonoridade que pretende imprimir no novo trabalho, parece improvável que o disco chegue ainda em 2023. Mas ela afirma que está trabalhando para trazer novidades. “Tudo pode acontecer”.
Após uma passagem brilhante pelo Brasil, Lorde se preparando para as última datas da “Solar Power Tour”, com datas em sua terra natal, a Nova Zelândia. Os shows começam no dia 21 deste mês, em Wellington, quando finaliza na Austrália em 18 de março na Perth no Belvoir Amphitheatre.
“Eu tive um ano tão gratificante de turnê. Tem sido incrível estar fazendo isso de novo. Eu subestimei totalmente como isso me faria sentir, então, sim, é bom. A vida é boa”, disse.
A estrela se apresentou no dia 6 de novembro de 2022, na estreia do Primavera Sound São Paulo. Em sua terceira passagem pelo país, a cantora neozelandesa chamou atenção da mídia internacional com participação especial por aqui, posteriormente cantando no Rio de Janeiro.
Fonte: Portal Popline