Foto: divulgação

 

As cartas estão na mesa! Marina Sena assinou um contrato com a Sony Music Brasil. O início da parceria entre a cantora e a gravadora foi anunciado com um vídeo publicado nas redes sociais da artista nesta quinta-feira (16). Na última semana, a dona do hit “Por Supuesto“, apagou todas as fotos de seu Instagram, dando indícios de que divulgaria novidades.

Foto: divulgação

Nas imagens publicadas por Marina, ela aparece bebendo um drink enquanto enfrenta o presidente da Sony Music BrasilPaulo Junqueiro, em um jogo de baralho. Ele rebate uma carta “coringa” da artista colocando um contrato de gravação na mesa e celebrando a nova integrante do casting.

Foto: divulgação

Além da novidade, Sena deixou uma data e abreviação na publicação em que anuncia sua contratação. “TPAV – 23/02“, escreveu a cantora ao final da legenda que acompanha o vídeo. Os fãs acreditam que essa seja a data de lançamento do primeiro single do segundo álbum de Marina, o sucessor do “De Primeira“.

 

 

Natural de Taiobeiras, Minas Gerais, Marina conquistou notoriedade no pop mainstream no segundo semestre de 2021, com o seu álbum de estreia, “De Primeira“. O single “Por Supuesto” viralizou no TikTok e chegou a aparecer nas primeiras posições do ranking musical do Spotify Brasil. O projeto, produzido por Iuri Rio Branco, ainda agrega sucessos como “Me Toca“, “Pelejei” e “Voltei Pra Mim“.

Segundo álbum

Em janeiro, Sena desabafou sobre a dificuldade de manter o projeto em segredo a fim de seguir um planejamento estratégico para o lançamento. “Vocês não tem noção a tortura que é ter um álbum foda na sua mão e não ter lançado ainda”, escreveu a cantora no Twitter. “Só me lembra o ‘De Primeira’, que eu fiquei um ano com ele no repeat só dentro de casa, tudo que eu queria era lançar. Quando eu lancei, foi tipo um alívio gigante“, continuou.

Na época, Marina disse aos seus fãs que estava alinhando o planejamento do lançamento do segundo álbum “pra ter bastante impacto”.

Eletriza: Marina Sena comenta novo álbum e revela lançamento de single
Marina Sena se prepara para o lançamento de um novo álbum, em 2023. (Foto: Gabriel Leão/POPline)

Em entrevista ao POPline nos bastidores do Festival Eletriza, em São Paulo, em novembro passadoa artista adiantou alguns detalhes do novo trabalho. Conforme ela já soltou algumas vezes, a narrativa das composições girará em torno de sua mudança para São Paulo após ver sua agenda de compromissos mais atribulada, fruto do sucesso do “De Primeira”.

 

Fonte: Portal Popline