O icônico e saudoso Kurt Cobain teria completado 56 anos de idade na última segunda-feira (20) caso ainda estivesse entre nós.

Entre as diversas homenagens que o eterno líder do Nirvana recebeu está uma imagem criada pelo artista visual brasileiro Hidreley Diao, conhecido por recriar rostos de celebridades usando uma técnica que envolve inteligência artificial.

Através de sua conta do Instagram, o rapaz compartilhou uma imagem mostrando como Kurt, que faleceu aos 27 anos em 1994, estaria em 2023 “sem o uso de drogas”. Confira ao final da matéria ou clicando aqui.

Artista brasileiro e inteligência artificial

No ano passado, Hidreley Diao também chamou atenção dos internautas ao usar a técnica com inteligência artificial para mostrar como estariam os integrantes do saudoso Mamonas Assassinas.

Além disso, o artista brasileiro viralizou depois de compartilhar uma imagem mostrando como Madonna estaria atualmente se não tivesse realizado nenhum procedimento em seu rosto.

A imagem chamou a atenção dos internautas e também da própria cantora, que aprovou o resultado e ainda pediu um serviço para o artista visual.

Inteligência artificial mostra como estaria Kurt Cobain em 2023