imagem divulgação

 

Kiss marcou presença nesta quarta-feira (01) no badaladíssimo programa The Howard Stern Show da SiriusXM, dos Estados Unidos, e anunciou que fará seu último show. Sim! As derradeiras apresentações ao vivo da carreira da banda estão marcadas, vão acontecer nos dias 1º e 2 de dezembro de 2023.

Durante a entrevista, Paul Stanley revelou que os shows finais do grupo acontecerão onde tudo começou, em Nova York: “Primeiro e segundo de dezembro no Madison Square Garden, esses são os dois últimos shows da banda. Estamos terminando onde começamos. Acredito que há dezessete shows antes disso. Olha, algumas pessoas meio que riram e disseram: ‘Oh, esse fim da turnê já dura anos’. Sim. Perdemos dois anos e meio para a covid, já teríamos terminado. Então, sim, este é o fim”.

Questionado se vai chorar no último show, Gene Simmons respondeu: “Claro que sim! Eu brinco que homens não choram, mas tenho certeza que vou chorar como uma menininha de nove anos que levou uma pisada no pé”.

A turnê End of the Road do Kiss foi originalmente planejada para terminar em 17 de julho de 2021 em Nova York, mas devido à pandemia, a data final foi adiada para 2023 e, até então, ninguém sabia o dia do adeus do lendário grupo de rock que abusa da maquiagem.